InícioTecnologiaMacBook Pro: Será que a Apple tem algo melhor?

MacBook Pro: Será que a Apple tem algo melhor?

Os novos laptops MacBook Pro da Apple são alguns dos dispositivos macOS portáteis mais poderosos que as equipes de Tim Cook lançaram. 

Desenvolvedores e criativos descobriram que o desempenho oferecido é bem-vindo, mas esse nível de poder não é necessário para todos.

Aqueles que procuram um pouco mais do que o MacBook Air com M1, podem não se sentir confortáveis ​​com os preços atraentes dos laptops MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, e o MacBook Pro de 13 polegadas está cheio de compromissos. Então, se a resposta não é o MacBook Pro, o que é?

Na verdade é o MacBook Air, especificamente é o MacBook Air que a Apple deve lançar ainda este ano.

Agora, temos outra fonte que confirma a data de lançamento do MacBook Air, com um novo relatório do Digitimes destacando o aumento da demanda solicitada à cadeia de suprimentos, apontando para um novo MacBook Air sendo preparado para o final do ano. MacRumors Joe Rossignol relata :

“… as vendas quentes do MacBook Pro lançado no final de 2021 permaneceram no primeiro trimestre de 2022, com volumes de remessa acima do esperado, e o novo MacBook Air com lançamento previsto para o segundo semestre do ano deverá adicionar mais impulso às vendas.”

Juntamente com o mac Mini e o MacBook Pro de nível básico desajeitadamente posicionado, o MacBook Air de 2020 foi o primeiro hardware mac da Apple a ser fornecido com seu chipset Apple Silicon baseado em ARM. 

Este chip M1 funcionou com mais eficiência, a uma temperatura mais baixa e com mais poder de processamento do que os chips Intel equivalentes.

Isso desbloqueou o potencial do MacBook Air e, para muitos, o ultraportátil recém-atualizado era o MacBook mais do que suficiente para o que eles precisavam de um laptop para fazer.

Desde então, a Apple aprimorou o chip M1 básico para o iMac atualizado, o novo Mac Studio e os laptops premium MacBook Pro recém-projetados. 

Por todas as vantagens que o chipset vanilla M1 tem, agora é decididamente longo, à medida que a marca de dois anos se aproxima.

Com um novo MacBook Air vem a probabilidade de um novo chipset. Enquanto o júri está fora se a Apple quer iniciar a família M2 com o MacBook Air, ou usar um dos chipset atualizados em uso para oferecer mais desempenho no MacBook Air, mas não tanto que ultrapasse os Macs mais caros do portfólio. 

De qualquer forma, haverá um salto no desempenho para os proprietários do MacBook Air até o final do ano.

Há outros benefícios em esperar. Como o primeiro dos Macs baseados em ARM, muitos dos problemas que foram descobertos nesta arquitetura foram encontrados no MacBook Air.

Esse conhecimento terá impulsionado as atualizações no hardware Mac mais recente. Mas qualquer pessoa que compre o hardware mais antigo terá os bugs e problemas sistêmicos ainda embutidos.

Por que fazer essa escolha quando você pode esperar e pegar o novo hardware com uma variedade de correções de hardware e software?

O MacBook Air 2020 manteve o máximo possível da aparência dos MacBooks baseados em Intel. 

Ele forneceu continuidade, com o lançamento dos laptops MacBook Pro de última geração no final de 2021, estreando uma nova aparência, bem como algumas atualizações importantes de hardware na tela e nas portas de E / S, especialmente, o design existente do MacBook Air é fraco.

Finalmente há moda. Esse novo design também deve refletir a mudança do iMac para cores pastel. Juntamente com o design mais angular, essa pode ser a maior e mais bem-vinda mudança nos laptops da Apple em anos.

Comparado com o restante do portfólio da Apple, o MacBook Air parece cansado e pronto para ser substituído. Felizmente será em breve. 

A Apple abordará uma série de pequenos problemas e imperfeições no pacote; melhores portas e hardware no corpo do laptop; e o desenho indescritível de mais cores para criar uma experiência elegante e personalizada. 

Há muitas boas razões para adiar o atual cansado MacBook Air e esperar pela atualização massiva que chegará ainda este ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

VEJA TAMBÉM